27 maio, 2011

Escitora Isabel Bruma em São Brás de Alportel

A escritora portuense Isabel Bruma está de volta ao Algarve


Para todos os que aguardavam, já está programada a nova visita da escritora Isabel Bruma ao Algarve. O sucesso da sua primeira visita superou a expectativa inicial, proporcionando-se um novo encontro com o público algarvio. Com a sua simpatia e simplicidade de comunicar, Isabel Bruma conseguiu rapidamente cativar e deliciar audiências, apresentando as suas encantadoras histórias.


Durante a semana de 24 a 30 de Maio, com uma agenda já bem preenchida, a escritora voltará a desvendar mais um pouco das personagens das suas histórias, em Bibliotecas escolares do conselho de Faro e Portimão.


Assim, amanhã (dia 28 de Maio), pelas 16h00, Isabel Bruma irá estar na Biblioteca de São Brás de Alportel numa hora de conto para pais e filhos. Aproveitando a presença da autora, no final haverá lugar a sessão de autógrafos, para quem já tenha ou queira adquirir os seus livros.


As suas obras incluem mais de seis livros infanto-juvenis, já editados, um livro de contos - 'Teresa e Outras Histórias' - , e um livro de crónicas - 'Crónicas do Quotidiano'.Uma breve apresentação e sinopse dos seus livros, pode ser consultada no link http://isabelbruma.wordpress.com/obras-editadas-3/obras-editadas-2/
A organização desta visita está mais uma vez a cargo da Archimousiké, uma empresa que tem vindo a dedicar-se principalmente à promoção de artistas musicais e à realização de projectos de arquitectura.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?