28 janeiro, 2010

Desporto Local e Regional ficam mais pobres...!

Faleceu António Rosa, Presidente do GDC Machados!

Um desaparecimento súbito, inesperado e estúpido... Perdeu-se um grande Homem!!! São Brás de Alportel fica mais pobre, o Desporto local e regional ficam bem mais pobres...!!!
Nós como muitos... perderam um Amigo e um ser que estava sempre disponivel para ajudar no quer que fosse...!!!
Paz à sua alma!!! Até breve...

Faleceu António Rosa, Presidente do GDC Machados - Notícias Publicadas

Faleceu António Rosa, presidente do GDC Machados
Faleceu segunda-feira (dia 25 de Janeiro), António Rosa, o Presidente do Grupo Desportivo e Cultural dos Machados, não resistindo a uma queda sofrida no sábado, durante um jogo da equipa principal de futebol desta colectividade são-brasense.
“Grande «cabouqueiro» da criação daquela colectividade, em 1990, e ao longo de duas décadas um dirigente particularmente activo e empreendedor, António Rosa contribuiu com boa quota-parte para a afirmação dos Machados como emblema respeitado e reconhecido pelo seu trabalho em prol da aldeia serrana”, recorda a Associação de Futebol do Algarve (AFA).
A Associação anuncia que será cumprido um minuto de silêncio em todos os jogos dos campeonatos distritais durante o próximo fim-de-semana. O funeral de António Rosa está marcado para hoje, quinta-feira, 28, pelas 10:30 horas, na Igreja de São Luís.
Edgar Pires in Região Sul

Dirigente de clube desportivo morre ao cair de telhado

Por: José Manuel Oliveira (Diário de Notícias)

António Rosa, de 59 anos, tentava ver problema de infiltração de água quando escorregou de quase três metros de altura, sofrendo um traumatismo craniano com derrame interno. Deixa um documento a doar os próprios órgãos.

Um indivíduo, de 59 anos, morreu ao sofrer um traumatismo craniano com derrame interno, em consequência de uma queda de quase três metros de altura, no sábado, à tarde, do telhado dos balneários do campo de futebol do Grupo Desportivo e Cultural de Machados (São Brás de Alportel), a cuja direcção presidia, quando tentava detectar um problema relacionado com a infiltração de água naquelas instalações, disse ao DN um dirigente da colectividade. Uma telha húmida, devido à chuva, terá estado na origem do acidente.

Natural de São Brás de Alportel, António Rosa, construtor civil e figura muito conhecida naquela zona, já que era também animador do grupo de charolas, ainda foi assistido numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica, tendo sido colocado na situação de coma induzido e transportado para o Hospital de Faro, onde acabou por falecer.

Por vontade do próprio, expressa há tempos, os seus órgãos serão doados. Residente na zona de Montenegro, em Faro, António Rosa era casado e deixa dois filhos.

06 janeiro, 2010

XXVII ENCONTRO DE CHAROLAS DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL

VIVA A TRADIÇÃO!
VIVA O DIA DE REIS!!
VIVA O ANO NOVO!!!

02 janeiro, 2010

BOM ANO NOVO PARA TODOS!!!

QUE ESTE SEJA REALMENTE, UM ANO REPLETO DE COISAS BOAS!!!

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -